BASE DE CONHECIMENTO

Como usar o Facebook para fazer login no e-mail

Você pode logar na sua conta de e-mail no servidor da Cajamar NET usando o seu Facebook. Para isso, primeiro você precisa associar as duas contas.

Acesse www.seudominio.com.br/webmail onde "seudominio.com.br" é o endereço do site que você hospeda na Cajamar NET.

Você cairá na tela de entrada do WebMail. Nessta tela, primeiro você deve clicar em "Faça login via Facebook" conforme foto abaixo:

Clicando em "Faça login via Facebook" você será levado ao site do Facebook conforme tela abaixo:

Nessa tela você deve entrar no Facebook usando os dados de acesso ao seu perfil de usuário com a senha da sua conta de acesso no Facebook. Lembre-se, essa tela é uma tela do Facebook. A Cajamar NET não tem acesso a sua senha!

Após você logar com sucesso no Facebook, você será redirecionado devolta a tela do WebMail, mas com um aviso no topo conforme foto abaixo:

Nesta tela, conforme foto acima, o Facebook já está conectado no servidor da Cajamar NET, mas não está com nenhuma conta associada. Agora é hora de conectar as duas contas. No campo de login de e-mail, informe o endereço de e-mail e senha da sua conta de e-mail da Cajamar NET. Lembre-se de criar esse e-mail e gerar a sua senha de acesso no Painel de Controle CPanel.

Após você logar com sucesso no seu e-mail, a conta de e-mail e o seu perfil do Facebook estarão associados. Na sua caixa postal você receberá a mensagem conforme foto abaixo dizendo que o procedimento foi feito com sucesso.

Feito. Agora, toda vez que você estiver online no Facebook, você poderá acessar o WebMail e clicar no botão "Faça login via Facebook" que a sua caixa postal será aberta automaticamente sem pedir a senha de acesso!

Só é possível associar uma conta de e-mail por perfil do Facebook.




Leia Também

 

Atendimento no WhatsApp
Nossos clientes não passam sufoco! Conte com ajuda dos nossos especialistas no assunto! Se você não é cliente traga seus sites para nossos servidores!
Ajuda à Clientes
Chame um Especialista