BASE DE CONHECIMENTO

Limite de envio de anexos de e-mails

O nosso servidor é configurado para aceitar envios de até 200 Megas de anexos. Isso é, os anexos de e-mails somados em uma única mensagem não podem ultrapassar 200 Megas.

O máximo de arquivos que você pode anexar é 200.

Lembre-se que a maioria dos provedores como Gmail, Hotmail, Yahoo e muitos outros limitam o recebimento de e-mails em 25 Megas, portanto, enviar um e-mail para fora da nossa rede com mais de 25 Megas de tamanho não vai chegar no servidor de destino. Tudo depende do limite do servidor de destino.

O que podemos garantir é que você poderá trocar e-mails com até 200 Megas de tamanho e até 200 anexos entre contas locais. Por exemplo. O usuário joao@ poderá enviar mensagens de e-mail com até 200 Megas de anexos para maria@ se ambos foram do mesmo domínio hospedado na rede da Cajamar NET.

Esse privilégio também se aplica entre domínios diferentes hospedados em nossa rede. 2 domínios poderão trocar e-mails com até 200 Megas desde que os 2 estejam hospedados em nossos servidores.

Quando estamos falando em 200 Megas estamos nos referindo 200 Megas por mensagem enviada e 200 arquivos. Por exemplo: 200 arquivos de 1 mega de tamanho cada.

Quanto ao recebimento, você poderá receber mensagens externas de até 200 Megas de tamanho na sua caixa postal em nossos servidores, desde que o servidor remetente fora da nossa rede comporte tal quantidade de envio.




Leia Também

 

Atendimento no WhatsApp
Nossos clientes não passam sufoco! Conte com ajuda dos nossos especialistas no assunto! Se você não é cliente traga seus sites para nossos servidores!
Ajuda à Clientes
Chame um Especialista