BASE DE CONHECIMENTO

Estou recebendo mensagens (emails) duplicados. Por que?

Se vocé estiá recebendo mensagens duplicadas pelo Outlook Express, o arquivo Pop3uidl.dbx pode estar danificado.

A Microsoft indica, neste artigo, como você pode solucionar o problema: http://support.microsoft.com/kb/314578/en-us

Caso esteja recebendo mensagens duplicadas pelo Microsoft Outlook 2003, o programa pode precisar de uma atualização. 

A Microsoft indica, neste artigo, como você pode solucionar o problema:http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb%3Bpt-br%3B885870

Porém, este pode não ser a única causa do problema. Instabilidades na sua conexão, por exemplo, também pode gerar comportamento similar. Se você começa a baixar os e-mails e na metade a sua conexão cai, ao conectar no servidor você irá baixar todas as mensagens já baixadas novamente. Isso acontece porque o Outlook baixa uma cópia de todas as mensagens e depois, somente no final do processo, quando as mensagens já tiverem sido baixadas, ele exclui as mensagens do servidor.




Leia Também

 

Atendimento no WhatsApp
Nossos clientes não passam sufoco! Conte com ajuda dos nossos especialistas no assunto! Se você não é cliente traga seus sites para nossos servidores!
Ajuda à Clientes
Chame um Especialista