BASE DE CONHECIMENTO

Ferramenta de Diagnostico de Envio e Recebimento

Agora nossos servidores possuem uma ferramenta de diagnóstico de envio e recebimento de e-mails. Muito útil para quando você desconfiar que alguém enviou e-mail para você e você não recebeu ou se você enviar e-mail para alguém e essa pessoa afirmar que não recebeu.

Com essa ferramenta você poderá acessar o LOG de todas as mensagens enviadas e recebidas e seus status. Se ela foi filtrada, rejeitada, anulada, etc.

Se você espera receber uma mensagem de alguém e essa mensagem sequer nem aparece no LOG é sinal que o servidor do remetente nem chegou a se comunicar com o nosso servidor para fazer a entrega da tal mensagem.

Acesse a sua conta de e-mail pelo WebMail. Na barra de menu do lado esquerdo clique no Ícone CP (de cor laranja). Vai abrir uma nova tela. Role para baixo e veja a última opção do lado direito chamada "Track Delivery".

Clique nessa opção. É nessa tela que você terá acesso as informações de tudo o que trafegou dentro do seu endereço: enviados e recebidos.

 



Leia Também

 

Atendimento no WhatsApp
Nossos clientes não passam sufoco! Conte com ajuda dos nossos especialistas no assunto! Se você não é cliente traga seus sites para nossos servidores!
Ajuda à Clientes
Chame um Especialista