BASE DE CONHECIMENTO

Adicionar conta no celular automaticamente

Nosso servidor, através do cPanel, dispõe de um recurso de configuração automatizada para adicionar uma conta de e-mail no seu celular Android, Windows Phone ou IOS sem que você precise digitar todos os dados de configuração manualmente. Para isso, siga os dados do passo-a-passo a seguir.

Para ter acesso aos arquivos você precisa primeiro logar no Web Mail Cajamar NET através do endereço www.seudominio.com.br/webmail, onde "seudominio" obviamente é o site que você possui hospedado conosco.

Dentro do Web Mail clique no logotipo da Cajamar NET conforme mostra na imagem abaixo

Após Clicar no logo da Cajamar NET você chegará na tela conforme mostrada abaixo. Role a tela pra baixo e você verá a opção "Mail Client Automatic Configuration Scripts"

Nessa opção há uma lista de arquivos (scripts) que você poderá baixar e executar no seu dispositivo. Se tudo der certo, a conta de e-mail será configurada automaticamente, bastando apenas informar a senha de acesso a sua caixa postal.




Leia Também

 

Atendimento no WhatsApp
Nossos clientes não passam sufoco! Conte com ajuda dos nossos especialistas no assunto! Se você não é cliente traga seus sites para nossos servidores!
Ajuda à Clientes
Chame um Especialista