BASE DE CONHECIMENTO

Tentativa de Golpe envolvendo o Registro.br

Em razão de continuadas tentativas de explorar a boa fé dos usuários do Registro.br, tanto usando boletos maliciosos quanto cobranças Pix falsas, é necessário atenção as cobranças recebidas que não tenham sido enviadas pelo Registro.br ou por seu atual provedor de hospedagem.

Os instrumentos de pagamento das cobranças do Registro.br, salvo aquelas referentes aos Recursos de Numeração Internet, obrigatoriamente devem ser emitidos por meio da entidade de registro de domínios.

O Registro.br não envia cobranças por correio, em nenhuma circunstância. As cobranças por e-mail vem do domínio @registro.br e nunca de qualquer outro domínio.

Fique atento quanto aos valores. A renovação de domínios não possuem alto valor. Alguns usuários têm relatado o recebimento de um boleto de mais de R$ 900,00 pelo serviço. Isso é um golpe.

Se você recebeu um boleto e suspeita que o mesmo é falso, pois consta valores errados, entre em contato conosco para suporte técnico e validação.

O golpe de falsas cobranças está cada vez mais comum na internet e você pode acabar pagando um boleto falso se não se manter atento!

 



Leia Também

 

Atendimento no WhatsApp
Nossos clientes não passam sufoco! Conte com ajuda dos nossos especialistas no assunto! Se você não é cliente traga seus sites para nossos servidores!
Ajuda à Clientes
Chame um Especialista